Ai, quero matar mano, um dia eu consigo, certeza...
Sem dúvida, com certeza, nela eu confio, boto a mão, o pé e panz, no fogo por ela, não preciso provar nada pra ela...
Ela diz que confia em mim, e pra mim isso é verdadeiro, cada briga no Fisk, no msn, valeu, cada disputa, foi tudo muito engraçado, já perdi as contas de quantas vezes já ri dela ou com ela.
Verdadeira e sincera. Pode ter certeza que ela fala na cara, mesmo que te magoe. É uma pessoa forte, com um genio dificil, mas possível de lidar.
Caminha que é uma beleza, é uma pessoa que podia ser atleta assim, naturalmente, do nada, sem preparo fisico nem nada, -nnnn.
Maior sedentária dos inferno, é OERORIEIEROOERIROEIRIOEREIORO
E se tu tiver seu momento emo e começar a chorar lendo isso, eu te quebro no meio e apago u_u
Enfim, acabei por aqui, beijos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
viiiitinho *o*
ResponderExcluirantes de tudo, obrigaaada :D
ficou lindo o post, sério mesmo *---*
e sim, apesar das brigas, chutes, ou borrachas na cara, somos amigos KK
E EU NÃO TENHO CULPA DE SER SEDENTÁRIA, OK? U-U enfiiiiiiiiim, obrigada por tudo, sério.
eu me diviirto mt contigo HIUAHUIH
e vou continuar me divertindo, esse ano tem mais fisk KKKKKKK :D éeeee noix, big! *-*