Essa é dificil, deus, eu tento não me irritar, mas pqp OEROERIIEROIERIOERIOEROIER
Brincadeira mano, mesmo ela estando chata pra caramba, eu converso, ou tento pelo menos, e acabamos batendo um papo cabeça -n.
Besteiras é o que mais falamos, nada a ver com nada, e isso é a melhor coisa, coisas coerentes não tem graça IOREIOERIOERIERIOERIOERIO
As vezes me pergunto se é amizade verdadeira, forte, ou se acabará na primeira briga...
Enfim, acho que é verdadeira, tomara que seja, ou leva porrada manow :@@ -n
Sério, a gente mal se ve, mas mesmo assim é amizade, e isso é prova de que nem sempre é preciso estar presente pra ter uma boa amizade....
Agora ela está namorando e me abandonou, já não me suporta mais, pode mano? D: IERIREOEIIEROEIOERIOERRE
Enfim, é especial mesmo que a conheça por pouco tempo, cada briga é uma risada depois IERIOEROIERERIOERIO
Beijos, beijos, tchau ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário