Bom, vou falar dela vai, depois apanho se não falar tambem ;x OIEROEIOIEROIEROIER, mentiraaa!
Hm, ela diz que quando começamos a fazer Fisk, eu não falava muito com ela, bom, nem lembro muito disso, já faz 3 anos acho...
Com ela tu pode falar tudo, brincar e xingar tambem, é uma amizade que eu tenho certeza que é verdadeira, e é uma pessoa que eu penso que posso gritar o nome e ela vir correndo me ajudar, me dar apoio.
Enfim, é uma amizade pro ano inteiro, uma das melhores, e eu assumo isso, e boto a mão no fogo -nn.
Acho que chega de babar ovo pra ela né? Acho que já entenderam bem minha amizade com ela, é pra sempre, mesmo com brigas e talz
Tchau :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
chaaaaaaaaaaaaaaaato *-*
ResponderExcluirprimeiro post sobre um amigo foi pra mim \o
que honra -n
SSAISUAIOSUAIOAUSIOASUAIO '
cooisiinha chata, obrigaaada *-*
amovoce s2