domingo, 21 de fevereiro de 2010

O rebolation tion tion

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, o que é a nova modinha do "Rebolation"? EIOIEROERIOIOEROERIOERIOERIEROERIOERIOOERI

Pior que me pego cantando, maldito parangolé...

Achei que parangolé fosse nome de alimento, mas, ok, esquece, IOREIOERIOERIOERIOIEROIOERERIOERIO

"O rebolation tion tion, o rebolation, o rebolation tion tion, o rebolation"
O rebolation é bom bom? O rebolation é bom bom bom? RIOIEROIEROERIOIOERERIOERIOERIOERIOREIO

Coitados, depois que a moda acaba, eles se fodem :**

Enfim, só odeio não poder entrar no blog e no orkut ao mesmo tempo ;@@

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ê saudade

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Chico Buarque

POV - McFly

Flávia me influenciou, mas vamos lá, a música tem uma letra bonita, se quiserem, vejam a tradução no google D:

I'm getting tired of asking
This is the final time
So, did I make you happy?
Because you cried an ocean
When there's a thousand lines
About the way you smiled
Written in my mind
But every single word's a lie

I never wanted everything to end this way
But you can take the bluest sky and turn it grey
I swore to you that I would do my best to change
But you said it don't matter
I'm looking at you from another point of view
I don't know how the hell I fell in love with you
I'd never wish for anyone to feel the way I do

Is this a sign from heaven?
Showing me the light
Was this supposed to happen?
I'm better off without you
So you can leave tonight
And don't you dare come back
And try to make things right
'Cause I'll be ready for a fight
Yeah

I never wanted everything to end this way
But you can take the bluest sky and turn it grey
I swore to you that I would do my best to change
But you said it don't matter
I'm looking at you from another point of view
I don't know how the hell I fell in love with you
I'd never wish for anyone to feel the way I do

I never thought that everything would end this way
But you can take the bluest sky and turn it grey
I swore to you that I would do my best to change
But you said it don't matter
I'm looking at you from another point of view
I don't know how the hell I fell in love with you
I'd never wish for anyone to feel the way I do

And you said, and you said, and you said (I do)
And you said, and you said, and you said (Do)
'Cause you said it don't matter (I do)
And you said, and you said, and you said (I do)
And you said, and you said, and you said (Do)
'Cause you said it don't matter
And you said, and you said, and you said
And you said, and you said, and you said
'Cause you said it don't matter
And you said, and you said, and you said
And you said, and you said, and you said
'Cause you said it don't matter

Flávia Frugoli Ramos

Ai, quero matar mano, um dia eu consigo, certeza...

Sem dúvida, com certeza, nela eu confio, boto a mão, o pé e panz, no fogo por ela, não preciso provar nada pra ela...

Ela diz que confia em mim, e pra mim isso é verdadeiro, cada briga no Fisk, no msn, valeu, cada disputa, foi tudo muito engraçado, já perdi as contas de quantas vezes já ri dela ou com ela.

Verdadeira e sincera. Pode ter certeza que ela fala na cara, mesmo que te magoe. É uma pessoa forte, com um genio dificil, mas possível de lidar.

Caminha que é uma beleza, é uma pessoa que podia ser atleta assim, naturalmente, do nada, sem preparo fisico nem nada, -nnnn.
Maior sedentária dos inferno, é OERORIEIEROOERIROEIRIOEREIORO

E se tu tiver seu momento emo e começar a chorar lendo isso, eu te quebro no meio e apago u_u

Enfim, acabei por aqui, beijos ;*

Carolina Dragone Latini

Essa é dificil, deus, eu tento não me irritar, mas pqp OEROERIIEROIERIOERIOEROIER

Brincadeira mano, mesmo ela estando chata pra caramba, eu converso, ou tento pelo menos, e acabamos batendo um papo cabeça -n.

Besteiras é o que mais falamos, nada a ver com nada, e isso é a melhor coisa, coisas coerentes não tem graça IOREIOERIOERIERIOERIOERIO

As vezes me pergunto se é amizade verdadeira, forte, ou se acabará na primeira briga...

Enfim, acho que é verdadeira, tomara que seja, ou leva porrada manow :@@ -n

Sério, a gente mal se ve, mas mesmo assim é amizade, e isso é prova de que nem sempre é preciso estar presente pra ter uma boa amizade....

Agora ela está namorando e me abandonou, já não me suporta mais, pode mano? D: IERIREOEIIEROEIOERIOERRE

Enfim, é especial mesmo que a conheça por pouco tempo, cada briga é uma risada depois IERIOEROIERERIOERIO

Beijos, beijos, tchau ;)

Carol Gomes

Amizade verdadeira e eterna, certeza.

Mesmo ela estando um cu esses dias, a gente ri e se xinga, é, eu morro com ela, todas as piadas, todos os risos, todos os momentos, as conversas, tudo vale.

Quando se tem uma amizade assim, temos que preservar, e é o que tento fazer com todas que eu acho super importantes...

Ela não me da presente, mas tudo bem, ela ainda me paga OERIOIEROEIRERIOERIOIOER

Ideotinha, especial pra caralho, tu é foda, pode ter certeza...

Como a gente se conheceu? Juro que não lembro :x EROROEIERIOIOERIOERIOEROERIREIO

Bom, amo muito e chega, deu pra entender já...

Fui (:

Kauê Meissner

Primeira coisa: É NÓIS NOS STAND-UP! *------*

Amizade verdadeira tambem, toda amizade tem que ter briga, é nós temos muitas, é, mas mesmo assim, mesmo nos bloqueando e coisa e talz, é verdadeira, e eu defendo com unhas e dentes.

O desgraçado me rouba emoticons, tira com a minha cara e talz, mas mesmo assim eu sou amigo da praga ¬¬ IOREOIERIERERIOERIOERIO

E só pra avisar, só pq tu tá melhor no colheita feliz e na mini fazenda, isso não diz nada oks? u_u

É uma amizade que eu espero que não acabe que acho que mesmo com as confusões, se fortalece todos os dias...

Enfim, chega né?
Tchau (:

Carol Casalli

Bom, vou falar dela vai, depois apanho se não falar tambem ;x OIEROEIOIEROIEROIER, mentiraaa!

Hm, ela diz que quando começamos a fazer Fisk, eu não falava muito com ela, bom, nem lembro muito disso, já faz 3 anos acho...

Com ela tu pode falar tudo, brincar e xingar tambem, é uma amizade que eu tenho certeza que é verdadeira, e é uma pessoa que eu penso que posso gritar o nome e ela vir correndo me ajudar, me dar apoio.

Enfim, é uma amizade pro ano inteiro, uma das melhores, e eu assumo isso, e boto a mão no fogo -nn.

Acho que chega de babar ovo pra ela né? Acho que já entenderam bem minha amizade com ela, é pra sempre, mesmo com brigas e talz

Tchau :D

Amigos...

Bom, amigos são a melhor coisa do mundo, quem não tem?
Quem não tem amigos não tem vida, cada momento, cada emoção, cada apoio, cada conversa...tudo vale com eles, são pra se guardar do lado esquerdo do peito.

Criei esse blog justamente por eles, meu porto seguro, meu ponto de paz, aqui vou citar vários e explicar a importancia de cada um, se eu esquecer alguem, me avisem OEIRIOERIOEROIERIOER

A música do Justin Bieber "One time" tem uma parte que eu acho super importante, "your world, is my world" que quer dizer "seu mundo, é meu mundo", acho que quando você se torna amigo de uma pessoa, você se torna parte da vida dela...

Amizades falsas, a pior coisa do mundo, pra que ter amizade se ela é falsa?
Poxa, isso é chato, você pode gostar da pessoa, achar importante e talz, e logo depois descobrir que ela falou mal de você, e quando é pelas costas, é muito pior.
Não tem como saber se seu ou sua amiga(o) é falso ou não, logo assim, de cara pelo menos, fatos levam a isso, e tu descobre e quer matar aquela pessoa, é IOEROIEROERIERIOERIOERIO

Bom, esse é meu primeiro post...vou ficando por aqui
Beijoos.